- Olá meninas.
- Ontem passei bastante tempo a treinar o ritmo da musica Papas na língua,eu já estava farta de ver a viola a minha frente.
- Vou contar o que se passou no sábado com o meu professor de canto ,eu sinto-me tão mal ,que se de arrependimento mata-se eu estava morta e enterrada.
- Eu tudo o que tenho a dizer digo directamente,por isso disse ao professor que não estava contente com aulas dele ,e não era só eu mais pessoas ,mas elas não tinham coragem de dizer.
- Ele também dá aulas de piano ,e no dia da primeira comunhão só levou uma menina a tocar uma canção,e eu disse-lhe que alguma coisa estava mal,enquanto o meu professor de viola levou cinco pessoas a tocar quase todas as musicas,o que é muito bom.
- Ele justificou-se que os outros meninos tinham faltado ao ensaio e que não estudaram ,eu disse que isso não era desculpa,porque as crianças querem desistir ,porque não aprendem nada.
- O meu professor de viola ontem disse-me que ele já uma vez teve uma depressão muito grande ,eu fiquei tão mal quando soube disso ,eu mais a minha boca que não pode ficar calada,meu Deus sinto-me tão mal.
- Desculpem eu estar a falar nisso mas preciso de desabafar ,e não posso contar ao meu maridão ,porque ele está sempre a dizer que falo muito,mas desta vez eu acho que passei dos limites.
- Eu no fundo gosto dele ,eu adoro ouvi-lo cantar,ele tem uma voz linda,mas no piano eu acho que não tem método de ensino,é que já desistiram dois meninos.
- Eu estou com um grande sentimento de culpa.
- Quanto á minha dieta vai andando devagar mas vai.
- Não vos maço mais ,desejo a todas um maravilhoso fim de semana, vou treinar mais para esquecer ,beijokas.
Etiquetas: Sentimento de culpa

